terça-feira, 29 de março de 2011

♥I love you, Cabinda♥

A dura realidade em que vivemos nos mostra que é muito difícil amar o que é feio, miserável, etc. Não que insinuamos que Cabinda seja isso, mas sim idealizamos a lógica. Cabinda não é a melhor cidade do mundo, a não ser que o ame profundamente e deduza que o seu tenha mais valor do qualquer outra coisa.
Amar Cabinda é simplesmente amar tudo aquilo que é seu, pois esta terra serve-lhe de base para que possa fazer qualquer actividade vital.

Os pássaros de tanto voarem, tendem a pousar em um ninho que possam chamar de lar. Por mais que esteja em Nova Iorque, Beijing ou Tóquio, lembre-se de que seu lar é nas areias Cabinda!
A ideologia que lhe quero apresentar é o 'Cabindismo' - Palavra simples com significado complexo: amor à cultura, gastronomia, dialectos e símbolos cabindenses, sem complexos. Se não o fizeres por si; ninguém o fará!
Acompanhar e participar no desenvolvimento de Cabinda também está englobado na sinopse da palavra, mas contudo sem deixarmos perder os nossos reais valores culturais.
Preze também na higiene, na conservação dos nossos patrimónios e seja sempre um cabinda onde quer que esteja.
O melhor lugar do mundo é onde você gostaria de estar.
Viva Cabinda!

Obs: Se nunca fizeste nada por Cabinda, pelo menos clique e publique-nos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário